A pousada Mariola fica em um local privilegiado. Encravada na montanha e próxima ao mar, desde onde se descortinam paisagens maravilhosas e se tem perfeita interação com a natureza exuberante de Ilhabela. Tudo isto próximo à praia do Saco da Capela e à Vila de Ilhabela com seu variado comércio, bares e restaurantes sempre agradáveis desde os mais simples aos mais sofisticados.

A pousada conta com 12 apartamentos, uma recepção e sala para café da manhã com agradável varanda de onde se vê o mar por entre as copas das árvores, conta também com um mirante e uma linda piscina com vista panorâmica para o canal de São Sebastião onde é possível passar momentos agradáveis tomando sol, acompanhado por uma boa leitura ou simplesmente apreciando a paisagem e ouvindo os pássaros que sempre estão pela mata ao redor.

Seu projeto e construção priorizaram o conforto e bem estar de seus hospedes, além de todas as preocupações ecológicas, evitando ao máximo modificações no meio ambiente, desperdício e utilizando sempre que possível fonte de energia limpa.



Facebook